sexta-feira, 3 de agosto de 2007

MEMÓRIA 80/90 - Nº 02

Olá a todos visitantes do meu mundo. Trago hoje mais um capítulo da série Memória 80/90. Clique no "play" do vídeo abaixo para ouvir.




Sim! É tosco, o estilo musical não é do meu agrado, na época era música de menininha, mas cá entre nós... lembra ou não lembra os anos 80? Outro dia, não sei porque, acordei com essa musiquinha na cabeça. Eu tinha cinco anos de idade quando esta canção estourou nas rádios, programas de TV e tudo mais. Enfim, foi uma sensação. A música da moda. Lembro-me de minha mãe gravando a música da Rádio FM naquelas fitas K7 da Basf. Ainda tem a vinheta do locutor Beto de Paula (quem é de Manaus e pertenceu àquela época vai lembrar) no começo da música. Essa preciosidade está perdida em uma caixa velha na casa dos meus pais. Patrícia Marx foi o xodó da juventude da época e até onde eu sei, essa música fez parte de muitas festinhas e bailes no fim dos anos 80.

Um grande abraço e fique com Deus!

2 comentários:

Paulinh@=) disse...

Recordar é preciso!!!!!!!

A gente de vez em quando tem uns "lapsos" de "memória enrustida"... qdo percebe, jah tah cantando...

Apesar de que, nesse ano eu iniciava minha história, então... não me recordo dessa pérola... mas de vez em qdo me pego cantando "super fantástico... o balão mágico..."

Enfim...

**OS ELEFANTES NÃO ESQUECEM*** (não é o que dizem por aí?!)

Anônimo disse...

Ou vc tem uma memória show de bola (acredito nessa opção), ou tu ta véio hein... hehehehehe... pq eu não lembro dessa música não =/

Será que daqui alguns anos a Natasha qdo acordar vai lembrar de uma música que fazia sucesso na época em que o pai dela comprava dvd pirata "é o calypsooooooooooooooooooon"... hahahahahahahahaha

Fita basf??? hahahaha .... pior que a gente ainda vende essas reliquias aqui na loja sabia?! o_O

Aproveitando... adorei falar contigo hj no tel, todo metido cheio de sotaque... ahahahahaha... marrapá manuzinho bora logo relembrar o amazones, não dá uma de leso baré não =P

Bjinhos, boa semana e que DEUS te dê força na sua missão!!!!